quarta-feira, 27 de julho de 2016

Shopping # 25

Olá loves!
Bem sei que tenho andado afastada do mundo da blogosfera, mas tem sido por bons motivos... Aproveitar o meu Verão que não tenho há cerca de 2 anos! Eu sei que é uma coisa simples e até parece mentira, afinal todos temos Verão. Simplesmente nos últimos anos tenho saltado de trabalho em trabalho, como muita gente com certeza, e não consigo fazer aquilo que gosto mais nesta estação... Ir á praia!
Entretanto fui visitar os saldos e encontrei estas coisinhas...

C&A 

Continente

Chineses Locais

Camisola: Stradivarius

Cremes: Avon
Pulseira: C&A

Chineses Locais

Rádio Popular

A camisola era um paixão minha desde início. Desde que chegou á loja que não tirava os olhos de cima dela. Assim que entrou em saldos, fui logo buscá-la! O conjunto da Rowenta, quem tem acompanhado o blog, sabe que já falava nele desde o Natal pelo menos. Apanhei-o em promoção e fui logo buscá-lo também. O resto das coisas comprei por gostar apenas e por ser baratinho... =)
E vocês, já fizeram as vossas compras deste Verão? Ou ainda não encontraram o que precisavam?
Como está a ser o vosso Verão?


2 comentários: