terça-feira, 22 de novembro de 2016

Mafra VS Cabo da Roca VS Boca do Inferno

Olá loves!
Sei que tenho andado bastante desaparecida por aqui. Não vale a pena continuar a pedir desculpas sem fim e acabar no mesmo. Simplesmente a nossa vida muda, as prioridades são outras e começamos a deixar alguns pensamentos e atitudes de lado.
Não que eu não goste de ter o vosso carinho, de saber que lêem o que escrevo e partilhar convosco as minhas experiências, mas tudo muda um dia.
Trago-vos uma recordação deste Verão onde pude visitar Mafra. Não entrei no convento, pois já lá fui algumas vezes em visita de estudo e conheço minimamente bem.
Passei pelo Cabo da Roca e pela Boca do Inferno, onde penso eu, nunca ter ido antes.
São realmente lugares de cortar a respiração! Onde se sente o ar puro, a brisa do mar e onde se pode contemplar toda a beleza natural. É magnífico! Vejam com os vossos olhos...




















É claro que quem me acompanhou uma das pessoas mais importantes da minhas vida. Aquela que faz e dá tudo por mim, que o seu amor não se esgota nem esmorece. Consegue ser tão doida como eu, é sem dúvida a minha melhor amiga com quem sempre posso contar.
Leva-me sempre a lugares lindos! Gosta de viajar comigo, conhecer sítios novos. Mais uma vez reforço a ideia de que o nosso Portugal é lindo e vale a pena visitar!
Espero que esteja tudo bem convosco e que o fim do Verão tenha trazido muitas vitórias e conquistas para vocês!


Sem comentários:

Enviar um comentário