quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Personal | Castelo de S. Jorge

Olá loves!
Hoje trago-vos mais um post sobre um dos meus passeios de Verão. sei que estou um pouco atrasada na época do ano, mas como sabem estive sem aqui vir durante bastante tempo. Vou tentar recuperá-lo agora.
Já tinha falado á minha mãe que queria ir a Lisboa passear, então pensei... E porque não o Castelo de S. Jorge?!? E assim foi, num destes dias, lá fomos nós!
A beleza de Lisboa encanta-me, as paisagens de cortar a respiração, e dentro do castelo ainda parece tudo mais bonito e encantador!
Vejam com os vossos olhos...

















Além da aventura que vivi neste dia, sim porque era precisamente o dia da meia maratona de Lisboa (estava tudo um caos!), consegui perder-me 3 vezes em lugares diferentes (o que me levou a conhecer mais sítios sem querer).
Todos os anos, pelo Verão, eu e a minha mãe fazemos algumas visitas pelo nosso país. Não só por ser bonito, não só porque gostamos, mas também porque nos faz ter tempo de qualidade juntas! É das pessoas mais importantes para mim, e dou valor a tudo o que ela me dá, o que faz por mim. Afinal sempre ouvi dizer "mãe, é mãe". =)
E agora é que me dei conta de que, o ano está a terminar outra vez! Não sentem o mesmo?!? O tempo está a passar tãoooo rápido que nem dou conta dele... Já estamos no Natal de novo, really?
Gosto imenso do Natal, da decoração, do espírito natalício. Só não gosto muito das músicas! xD
Vocês têm sentido o mesmo que eu em relação ao tempo que corre sem parar? E o Natal, é das vossas épocas preferidas do ano, como a mim?


Sem comentários:

Enviar um comentário